Te Amo

 Eu te amo 

Não sei porquê!

Razoes não fazem sentido 

Tudo que sinto em você é incrível 


Eu te no imperfeito 

De ser quem eu sou

De abraçar meus temores 

Confrontando a mim mesma 

Entre o certo e errado 


Te amo porque amor 

Não necessita explicação 

Não cabe em discursos prontos

Não há tempo 

Nem intenção 


 Te amo no descompasso 

Que nos separa em instantes 

Nas distâncias físicas de nossos corpos

Unidos em conexões 


Te amo em cada desejo 

No som dos teus silêncios 

No riso que corre solto ao fim de cada beijo


No teu gosto que me alimenta 

Na fonte que me sacia 

No toque dos teus dedos 

No teu cheiro em mim 


Nas distrações diárias 

Nós assuntos mais importantes 

Na seriedade dos nossos planos 

Na leveza de simplesmente ser 


Te amo 💕 

Porque encontrei em ti

Respostas sobre minha existência.

Aprendendo contigo,

A ler sentimentos controversos 


Te amo porque é bom

Maravilhoso sentir !

Mesmo no estranhamento do que parece ruim 


Há no amor um segredo, que só se conhece vivendo.

Você  mestre ensina aprendendo.

Porque amor não é busca

Amor é encontro.


Izângela Feitosa 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BUNDA

ValorIza

CORPO PARA UM BIQUINÍ