Erupção

 Erupção

 

Passeio com a boca em teu corpo nu

Procuro lugares singulares para meus beijos

Escrevo com a língua

Te invento em histórias sobre nós

 

A previsão do tempo me confunde.

É chuva em suor...

Te aqueço

 

Nesse campo de descobertas, é vento hálito, que te desconcerta

No calor insuportável da paixão

 

Sigo em teus caminhos meus dedos sozinhos, induzem a transformação

Cresce... transborda em líquidos, muda de cor...

Intensidade e sabor.

 

Arrepia a pele ...  arde e queima!

Eu quero tudo!!

Peitos, lábios, coxas, bunda, nuca 

Teus olhos em encanto

Tua voz quase roca, sussurra em descompasso a tua canção

Enquanto te beijo

 

Quanto mais de vejo, mais de desejo

Quanto mais te sinto, mais te beijo

 

Nesse encaixe perfeito que Deus desenhou

Somos um, nesse instante

Em que o tempo parou.

Silêncio estranho

Coração a mil

É a resposta que a vida esculpiu

 

O tremor da carne revela a exaustão

Em escala alta de puro tesão

Erupção!

 

Saciados em larva de nossos vulcões

Minha terra fértil regada por ti

Exala teu cheiro dentro de mim

 

Cansados e sedentos

Completos e únicos

Dois em um

Eu quero mais!!

 

Recomeço

 

Passeio com a boca em teu corpo nu

Procuro lugares singulares para meus beijos ...

 

Izangela Feitosa

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BUNDA

ValorIza

CORPO PARA UM BIQUINÍ