EXPLOSÃO

 

E se assim fosse possível!

Por mais que tente, eu não consigo.

Pensar como não penso. Sentir o que não sinto.

Falar o que não sou. Viver o que não vivo.

E se fosse possível, ser só racional!

Palavras as vezes, são os melhores códigos tradutores, mas ainda sinto que o silêncio do que só eu escuto, falam por mim.

Há um abismo de desencontros, um turbilhão de vontades, um furacão de tesão, e um maremoto de coragem,

Que me absorve com tanta força, quando me permito por um instante despir-me da falsa máscara que me acostumei.

Meu corpo anseia pelo tocar da alma, de forma avassaladora e ilimitada.

Há no meu íntimo um fogo de paixão que não cabe mais.

Explosão...

Ele me queima todas as noites, quando penso, e desenvolvo segredos no mais profundo da minha intimidade.

Sou uma alma inquieta, que procura amor, que se apaixona todas as vezes que sou tocada num lugar bem especial.

Essa natureza confusa, complexa, insana, indigesta,

Me embrulha o estômago, me revira a alma.

Me expõe em dores, e me acolhe em partes, que somadas ainda não sou eu.

Porque não sei quem de verdade sou.

Sou suspiro de desejo ao ouvido, no calor do hálito exposto,

Que procura a todo instante o céu de estrela da tua boca.

Que envolve em desejo e paixão,

Nossos corpos nus na cama à tarde. Onde sol tenta nos vigiar.

Sou saudade do teu membro rígido, no meu corpo a adentrar.

Sou suor no calor do instante, na saudade de um desejo.

Sou a água que jorra atoa toda vez que te beijo.

Sou a loucura de ser tua, mesmo sem ser.

A vontade, escancarada de te merecer.

A alegria do reencontro, os olhos vidrados de amor.

O imenso desconforto da partida e da dor.

Sou a fragilidade de forma firme.

Um sorriso desconcertante.

A lágrima que já não cai.

Sou tua inteiramente e quero ser muito mais.

 

Izangela Feitosa




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BUNDA

ValorIza

CORPO PARA UM BIQUINÍ