A todo instante

 

Eu te amo todo instante...

Quando nas pequenas coisas te coloco em primeiro;

Quando sua companhia é a melhor de todas;

Quando vou correndo te encontrar;

Quando passo horas pensando nas coisas que você gosta;

Quando deixo você ocupar meu lado preferido na cama;

Quando deixo de fazer as coisas que gosto para fazer as que você prefere;

Quando faço questão de te apoiar em suas decisões;

Quando preparo teu prato preferido;

Quando me preocupo com o meu vestido, só para te agradar;

Quando digo o que você precisa ouvir;

Quando te elogio sinceramente;

Quando escolho nunca mentir para você; (Mesmo que seja uma mentirinha besta).

Quando me perco em lembranças sentindo teu cheiro na cama;

Quando faço planos pensando em nós;

Quando sorrio sozinha lembrando das nossas risadas;

Quando assistimos a filmes românticos;

Quando torço para o teu time;

Quando dançamos juntos ao som de rock;

Quando te ajudo a temperar, mais do que receitas...

Quando chega tarde da noite e em mim se ajeita;

Quando passa horas jogando online;

Quando debatemos política, de pontos divergentes;

Quando te deixo ganhar todas as teimas;

Quando babo ouvindo tua voz;

Quando te beijo na ponta dos pés;

Quando espero ansiosa por sua volta...

Quando revejo a possibilidade de uma vida juntos;

Quando cantamos desafinados nossas músicas preferidas;

Quando passeamos de mãos dadas;

Quando me faz me exercitar;

Quando afaga meu cabelo e me olha pelo espelho sem me incomodar;

Quando conhece cada cantinho do meu corpo;

Cada gesto singular... Cada sentimento morno;

Quando oro todas as noites pra Deus te cuidar.

 

Izângela Feitosa




Comentários

Postar um comentário

Comente aqui. Sua opinião é muito importante.

Postagens mais visitadas deste blog

A BUNDA

ValorIza

CORPO PARA UM BIQUINÍ