RABISCO

RABISCOS


O mundo se tornou um lugar chato, ninguém suporta mais essa racionalidade rígida de não sentimentos. As pessoas andam tão carentes, que se entregam a qualquer tipo de relação, inclusive as que só causam dor. Fugazes, vazias, compulsivas e doentias.

Engana-se quem acredita que o mundo vivido de desafetos pode sobreviver. Engana-se quem acredita que qualquer migalha de amor basta. 

Momentos são lacunas que ligadas formam uma vida. Entre esses espaços, que se faz traço, reto e perfeito, é o amor que com sabedoria liga uma pessoa a outra. Sem ele o sentir com o corpo nada mais é do que um rabisco, frágil, fácil de apagar. Sem desenho definido, sem vontade de contar histórias. Linhas soltas num papel.

Forte traço, para ficar marcado é o que nos faz para sempre sermos únicos em amor e verdade. Eu desejo viver intensamente tudo que puder, mesmo que pra isso, ainda tenha que aprender a ler as linguagens desse desenho novo com a dor e a espera.

Se minha vida tivesse hoje fim, lamentaria sim... não ter podido viver uma linda e grande história de amor, dessas que a gente escreve a caneta e risca forte sem corretor! 💕


Izângela Feitosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BUNDA

ValorIza

CORPO PARA UM BIQUINÍ