Pode vir ano novo, estou pronta!!

Bom, hoje penúltimo dia de 2019. Impossível não fazer uma avaliação de tudo que vivemos esse ano. Tanta coisa que um ano pareceu ser um século; o mais estranho é que sentimos passar tão rapidamente.
2019 pra mim será marcado pra sempre. Fui a lugares dentro de mim , que nem sabia existir. Um turbilhão de emoções, sensações e reflexões. Neste ano eu estive tão perto do inferno como nos braços de Deus.
Ehh foi sim!!
Talvez eu tivesse muitos motivos pra reclamar, e em alguns momentos reclamei muito. Peço perdão!! Não posso reclamar.
Fiquei o ano inteiro procurando um emprego, que ainda não me encontrou. Mas se não fosse isso não teria feito 28 cursos online, que me enriqueceram e me proporcionaram novos conhecimentos.
Enfrentei um desajuste nas minhas contas; mas se não fosse isso não teria aprendido a dar valor às coisas que já tenho, e a perceber que preciso de pouco.
Tive que passar dias sem meu carro por problemas mecânicos; mas se não fosse isso não teria aprendido sobre o assunto e me tornado mais cuidadosa.
Tive que lidar com perdas irreparáveis, que mudarão minha vida. Capítulos de uma história que chegaram a um ponto final. Mas se não fosse isso, talvez não tivesse hoje a noção tão linda sobre a vida e como a morte pode ser celebrada em amor e perdão.
Chorei muito!
Muito mesmo!
Orei, muito, muito...
Tenho certeza que Deus ouviu todas as minhas orações. Sei que ele me honrará no seu tempo!
Dentre todas os autos e baixos, conclui a residência; provei pra mim mesma que sou capaz; me aventurei na docência( adorei a experiência); conheci pessoas, dividi minhas e somei com tantos outros.
Ganhei muito em afeto, em verdade, em autoconhecimento.
Briguei pelo meu ponto de vista, defendi meus amigos, escrevi... lutei, vivi!! Reencontrei pedaços de mim esquecidos.
O ano foi difícil sim. Mas termino com saúde, ao lado dos meus amores, cheia de esperança e consciente da minha coragem de lutar.
Se eu fui forte?? Não sei. 2020 pode vir, estou preparada pra o que Deus determinar pra mim.
E aguardem... muita coisa boa vem por aí!

Gratidão 🙏🏼
Izangela Feitosa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BUNDA

ValorIza

CORPO PARA UM BIQUINÍ