Solidão

Ela estava ali, (sempre esteve), tão perto de mim. 
Aguardando o momento exato de aparecer.
Me ensinou um jeito novo de me ver. 
Me abriu os olhos,
Segurou-me as mãos. 
Me olhou profundamente...
Desvendou-me todos os meus mistérios. 
Mostrou-me coisas, sentimentos que eu nem sabia sentir.
Me fez companhia. 
Me ensinou a crescer. 
As vezes com ela, eu chorei...
As vezes por ela sorri. 
Vivemos tantas coisas juntas, 
Que agora já nem sei dizer se me fez bem ou mal. 
Só sei que aprendi a ter com ela uma relação amistosa, legal. 
As vezes sinto até sua falta!!!
Bons conselhos...Já nem sei.!!
Mas de alguma forma, foi ela quem me ensinou a ser o que sou.
A me perceber. A gostar de mim. A me querer. A ser assim.
Embora eu tivesse passado a vida fugindo dela, não pude evitar.
Foi ela quem me salvou...me matando aos poucos.
Agora juntas, aliadas. 
Vivendo, aprendendo e querendo cada vez mais está com ela, de um jeito que me faz perceber que é preciso ter coragem pra saber lidar com a SOLIDÃO!!!

Izângela Feitosa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BUNDA

ValorIza

CORPO PARA UM BIQUINÍ