Permitir-se

Não, eu não vou mais me permitir ao pouco!
Eu mereço mais...
Não vou mais me permitir a dores!
Eu posso mais...
Não vou me permitir aos quases!
Eu quero mais!
Quando no íntimo de mim, sentir uma fagulha de dúvidas, deixar pra lá...
O que é certo não vem com talvez. O que te faz feliz vem da certeza. O que engana não faz sentido.
O que se afasta não quer tá perto.
O que te fere, seleciona...
Escolher é a diferença. A razão sobrepõe as dúvidas.
Não vou me permitir ao medo!
Não vou me permitir a morrer de vontade!
Não vou me permitir a mentiras.
Não vou me permitir a vaidade.
O que eu quero é tão simples, talvez por isso quase não se ver.
Eu quero me permitir ao amor ❤️!!

Izângela Feitosa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BUNDA

ValorIza

CORPO PARA UM BIQUINÍ