Promessa (Deu branco na alma)

Promessa (Deu branco na Alma)

Eu fiz uma promessa a Nossa Senhora, onde eu firmava com ela uma aliança de afeto pra sempre.
Nesse propósito nosso, eu haveria de usar branco todos os dias 13 até o fim da minha vida.
E assim o fiz por um bom tempo. Muitos anos!
Até que um dia eu me dei conta de que de nada adiantava eu usar branco se minha alma não tivesse limpa pra entender o coração de Maria. Não adianta nada eu expor ao mundo uma imagem limpa sem trabalhar em mim o amor que Nossa Senhora deseja pra mim.
Não fazia sentido algum o mundo inteiro perceber, perguntar e ouvir da minha boca que todos os dias 13 eu estaria de branco, se minha vida estivesse manchada de sujeiras.
Não era o branco da roupa que me salvaria, não seria esse um sacrifício!?
Eu precisava limpar meu coração, clarear de dentro pra fora e não o contrário.
O que resolvo aqui dentro é muito mais importante do que o que o mundo pode, ou deve saber.
Maria sabe disso!
Ela conhece meu coração.
E mudamos nosso propósito. Agora vestimos o branco da alma, buscando alinhadas encontrar as respostas necessárias para caminharmos juntas, em amor, obediência e cuidado.
Só tenho a agradecer!
Sou só Gratidão pela clareza de sua benevolência em minha vida.

Izângela Feitosa




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BUNDA

ValorIza

CORPO PARA UM BIQUINÍ