Respeito

Eu te respeito
Quando em silêncio falas demais.
Eu te respeito
Quando o peso de um dia difícil faz morada em ti.
Eu te respeito
Quando as minhas opiniões divergem das tuas.
Eu te respeito
Quando a tua alma precisa de cuidado.
Respeito a tua fala, tua angústia, ansiedades e desejos.
Respeito o fato de não me perceber.
Te respeito quando em olhares compreendo o teu avesso.
Respeito a tua falta de jeito, tua vergonha em se expor...
Respeito as opções que tomou pra si em respeito aos outros.
Respeito o teu passado e os sonhos que tens para o futuro.
Respeito ...
Respeito o teu falar, teu caminhar, teu existir.
Teu jeito de amar, teu jeito singular. Tua vaidade, o teu vestir.
E acima de tudo...eu te respeito, porque respeito a mim.

Izangela Feitosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BUNDA

ValorIza

CORPO PARA UM BIQUINÍ