Tá tudo errado.



Resultado de imagem para SINTO FALTA

TÁ TUDO ERRADO

 

 

 

Eu estou aqui! Bem perto de ti.

Mas pareço está tão longe. Tudo me parece tão distante. Não consigo te sentir. Mas ainda sinto, sinto tanto...

Sinto falta de quando o meu olhar encontrava o teu, e com facilidade de gestos sabíamos o caminho pra encontrar o outro.

Sinto falta de quando o meu riso, era a mais bela forma de te falar sem dizer nada, porque ele por si já falava a voz da felicidade.

Sinto falta do teu cheiro à noite, misturado ao meu;

 Do calor dos teus braços a me envolver.

 Das tardes quentes que despidos erramos vestidos apenas de prazer.

 Sinto falta do teu aconchego gostoso, de fechar os olhos e só te sentir.

 Das batidas do teu coração sincronizado a minha depois do prazer.

 Sinto faltas das longas conversas noite adentro, do sussurro ao ouvido, de te querer.

Sinto falta da nossa amizade, que já bem tarde ainda esquecia o que queria dizer.

Sinto falta das nossas músicas, dos nossos filmes, da minha insistência em te satisfazer;

 Das brincadeiras, das piadas, da intimidade, do nosso viver.

Sinto falta da ansiedade que me abatia, quando você ia. E da alegria que transbordava quando você voltava.

Sinto falta do teu rosto colado, de te sentir amado, de fazer você dormir.

Sinto falta das juras de amor, dos planos futuros.

De deitar-se no teu colo, de deslizar meus dedos por toda a extensão de você.

Do teu jeito rude, desajeitado de ser, procurando argumentos pra me convencer.

Sinto falta dos teus beijos! Ah como eu desejo... Todos eles só pra mim.

Sinto falta de me sentir amada, como eu sei que posso ser.

Tá tudo errado...Você aqui do lado e eu não sinto mais você!  

 

Izângela Feitosa

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BUNDA

ValorIza

CORPO PARA UM BIQUINÍ