EU CONHEÇO DEUS!

EU CONHEÇO DEUS

 

 

 

 

Sim, eu gosto de falar em Deus. Gosto também de ter tempo com Ele. Conversamos muito... não tanto como eu verdadeiramente deveria, mas tenho tentado assim fazer.

 

Entre nós há de haver uma construção de intimidade, assim como um pai deseja sempre saber dos seus filhos, Deus deseja saber de nós por nós mesmos.

 

Há em mim tantos questionamentos, enquanto os mistérios que Ele tem pra nós. Eu procuro humildemente aceitar suas opções sobre mim.

 

Às vezes dolorida, as vezes demoradas, mas sobretudo colocando a frente aquilo que eu sei ser mais importante. Essa paternidade perfeita, que me ensina e encoraja a me despir de mim pra querer ser mais Dele.

 

Meu caminho é novo nessa jornada. Reconheço que comecei a ver Deus como pai há pouco tempo. E não que eu não tenha praticado a religião durante toda a minha vida, mas por ter deixado que apenas a intensão de orações repetidas e praticar organizadas fossem vistas por mim como a religiosidade necessária para esse encontro com Deus. Não acredito mais nesse pouco bastante. Encontrei a Deus quando me perdi do mundo. Quando meu coração chagado estava tão doente que nenhum remédio seria capaz de curá-lo. A vida que eu havia ganhado estava tão marcado pelas sombras da morte que eu nem sabia mais o gosto da vida. E ninguém tem culpa. Escolher está com Deus em Deus, é escolha pessoal. Independe de qualquer força externa.

 

A morte que eu escolhi” viver “por longos tempos longe do amor de Deus foi me sugando e deixando-me quase nada. Tomada por tantas máscaras que essa sombra causa em nós. A arrogância, soberba, a maldade, eram as minhas armas do que eu acreditava ser felicidade.

 

Quanto engano!

 

Deus foi permitindo em me encontrar um jeito de me destruir por inteira, até não sobrar mais nada daquilo que eu acreditava saber de mim.

 

Arrancada pela raiz, pra se fazer novamente semente.

 

E não terminou!

 

Não vai acabar... porque se vida hoje eu tenho é porque Ele soube me amar. Como nunca havia antes entendido esse amor. Tão grande! Tão bom!!

Todos os dias eu peço a Ele que me perdoe e permita ser um pouco mais dele, para que assim eu possa ser minha. Porque eu sei que só preciso desse amor, de nada mais!

Ele me apresenta a cada dia uma nova oportunidade de ser melhor. Ele me dá tudo que eu preciso.

 

Deus em sua imensa misericórdia providência coisas maravilhosas pra mim. Me diz assim baixinho: Não há com que se preocupar, eu providenciarei tudo. Tu só precisas cultivar em ti o que é Meu.

 

Nessa relação de tamanho afeto e descobertas eu me deparo com mais uma questão:

 

Se eu acredito em Deus?

 

Não. Eu não acredito em Deus.

 

Palavras como Deus e acreditar muitas vezes são desprovidas de sentido. Eu não acredito em Deus. Eu conheço Deus! E quando você conhece alguém, acreditar deixa de ser relevante.

 

Sou Grata!! Inteiramente grata, por todo o trabalho que Ele tem pra me ensinar como se pode e deve amar.

 

Izângela Feitosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BUNDA

ValorIza

CORPO PARA UM BIQUINÍ