Não tenho medo.



NÃO TENHO MEDO

 

 

 

Não tenho medo de te perder, tenho medo de me perder de mim, e assim perder-me de você.

Medo de não saber lidar com esse sentimento bonito que cresce aqui dentro, que muitas vezes quer falar, dizer mais do que sentir.

Medo de te afastar quando a insegurança me abater nos dias difíceis.

Medo das coisas loucas que minha mente cria quando estou longe tempo demais de você.

Porque a minha essência combina com a tua.

Porque quando te sinto em toque, em gestos, eu sei perceber que muitas vezes é nos teus olhos que eu quero viver. Nas imagens que tu fazes de mim, naquilo que eu posso ser pra você... Com você.

Muito mais do que ser tua, quero ser sempre minha, dona do meu querer. Quero estar nos teus braços e ali me sentir segura, amparada, na contradição de fragilidade e fortaleza que como mulher, posso ser.

Não me importo com os limites, combinamos que nada pode nos deter. Tuas vontades são tão minhas, explorando o prazer. Corpo, alma; um encaixe tão perfeito.

Nessas horas somos um, completos e inteiros, intensamente.

Não tenho medo de te perder, tenho medo de me perder em mim sem você.

Mesmo que outros caminhos eu possa percorrer, ainda prefiro me perder em você.

 

Izângela Feitosa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BUNDA

ValorIza

CORPO PARA UM BIQUINÍ