AO MEU PRAZER



AO MEU PRAZER

 

Um suspiro... Eu ouço as batidas do meu coração.

E ele bate em desordem, enquanto a minha pele queima e exala um cheiro único, tão meu.

De frente ao espelho, cabelo estranho, pêlos em arrepio. Sou eu?

Há dias que nós mulheres nos sentimos assim. E não sei bem dizer ao certo, mas acho que a maturidade me fez sentir ainda mais orgulho de mim. Desses sentidos, dessa vontade louca que às vezes me consome em excitação por mim mesma. Nesses dias o espelho revela logo cedo, um brilho novo, uma pele quente, certo desejo. Nem o fato de o cabelo não colaborar com a estética tira essa vontade tão própria de me desejar. De sentir; tão feminina, tão felina, tão sensual. Tão própria do que é natural.

Nós mulheres aprendemos ao longo da vida a não deixar revelar, certos desejos, contidos em segredo. Mas a gente sente... E como sente. Descobrindo e escondendo, vamos criando artifícios para fazer omisso aquilo que naturalmente somos. Dentro de um próprio mistério, procurando não revelar, o segredo mais antigo, aquele que fez Eva pecar.

 É com os olhos que nos revelamos. Preste atenção! Os olhos revelam muito mais do que emoção.

Um olhar diz muito. E feminino, então...

 Muito mais que se pode perceber. Está nos olhos a malicia, o querer.

Se em meus olhos eu desejo; eu já posso até ver. Minhas mãos encontram em gestos maneiras de dizer, que minha boca sente gosto, sabor de te querer. A língua até tenta, mas não consegue se conter, dentro desse desejo que inflama, sabores e palavras a conter. É um conjunto de atos e fatos, crise, loucura e mania; quase um viver. Que me deixa tão linda, tão mulher.

O corpo responde sem jeito, não dá pra perceber. Mas as mãos transpiram; percorrem caminhos distintos, perdidos. É nuca, pescoço, colo, barriga, quadril e coxa... Numa viagem completa por cima da roupa. Sentindo... Curtindo... Entregue a VOCÊ.

 Sou eu, comigo mesma. Que vergonha eu posso ter?

Percebo que esses caminhos eu seu bem percorrer. Posso até não ter certeza se por aqui eu devo estar, mas com certeza o desejo, esse sabe me guiar.

É lindo a descoberta, permitir se conhecer. Cada canto, um encanto, único. Com sorrisos, em suspiros, nada a dizer.

Esse encanto feminino, tão singular, pode deixar qualquer homem se sentir menino, sem saber o que falar. Porque essa estrada é perigosa, pode fazer se perder. Mas não temo, uso de mim mesma, ao meu prazer.

Izângela Feitosa     



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BUNDA

ValorIza

CORPO PARA UM BIQUINÍ