Revelações de uma Mulher Qualquer.

Não há segredos entre nós. Eu e você.
Descobri que me expor, muitas vezes é também refletir um pouco de cada uma. Cada mulher qualquer.
Minhas histórias são tão próprias e fiéis a mim mesma, que às vezes me perco nas lembranças e na coragem que me faz vir aqui e me despir do que sou inteiramente.
Esse é o espaço que eu escolhi pra ficar nua. Nua de tudo que me aprisiona, em todos os sentidos. Porque agora eu quero dizer, eu quero deixar claro quem eu sou. E olha que eu ainda estou me redescobrindo. Mas essa será uma descoberta baseada em trocas, em vivências, em vida. Se permitindo cada vez mais a entender, ou não... Quem somos, e que queremos ser.
Esse é um espaço de liberdade. Onde não só eu, mas você pode ter sua alma exposta, se assim quiser ter. 
Bem-vindo, agora ao nosso lugar. Vamos revelar ao mundo o que queremos contar. Seja prático, bobo, triste ou feliz, ele será um caminho escrito por mim, sobre cada um de nós. Estaremos agora unidas aqui, contando umas as outras, o que só nós mesmas sabemos. Esses diálogos, baseados em vivencias, assume um propósito, sermos unicamente felizes.

Izângela Feitosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A BUNDA

ValorIza

CORPO PARA UM BIQUINÍ